sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

NATAL#4 | No Sapatinho de Cavaco Silva

É com todo o respeito pela Constituição que compreendo Cavaco Silva, embora não vote nele porque tenho muito respeito pelos mais velhos. Por isso, chegou a hora de escolher um bonito e útil presente para Cavaco. Aí está ele: a Penélope Cruz. E mais só digo se me obrigarem, mas desde já adianto que apoio qualquer pessoa que defenda que deve estar uma Penélope Cruz em cada sala de aula deste país!

gracias a penelope.iespana.es/penelope/ ITEM#6
Penélope Cruz

PREÇO
(perguntar ao Cruise)

DESTINATÁRIOS IDEIAIS:
Cavaco e todos os estudantes heteros portugueses.

3 comentários:

carlopod disse...

Na minha opinião, que sou convencido que topo logo o género das pessoas, a Cruz que Cavaco gostaria de ter não era a Penélope mas a Marisa (que tem como se sabe a caranguejeira rapada). Infelizmente para ele, a sua cruz não é nem uma nem outra, é a Maria.

carlopod disse...

Na minha opinião, que sou convencido que topo logo o género das pessoas, a Cruz que Cavaco gostaria de ter não era a Penélope mas a Marisa (que tem como se sabe a caranguejeira rapada). Infelizmente para ele, a sua cruz não é nem uma nem outra, é a Maria.

remiguel disse...

à partida, até pensei oferecer a Marisa. mas é preciso ver que a Presidência é um cargo que precisa de internacionalização, a diversos níveis. Foi neste sentido que optei pela Penélope. Vejamos: é espanhola; ganhou um prémio de melhor actriz europeia recentemente; foi amásia do Cruise e tem carreira nos EUA. Logo: Espanha + Europa + EUA! Acrescente-se que é actriz e com provas dadas! Parece-me uma óptima prenda para um candidato à presidência.

Quanto à Maria, parece-me óbvio que é premente a redecoração de Belém, já para não falar do novo museu da presidência.